29 de maio de 2014

No Bico da Coruja #3 - Restaurante por kg com Pizza perto da Fnac


Quem passa pela rua atrás da Fnac provavelmente nunca se deu conta de quantos restaurantes existem por ali. Hoje vamos falar justamente de um deles, que fica na esquina da Alameda Campinas com a Al. Joaquim Eugênio de Lima. Não é fácil reparar no Restaurante Loreto quando estamos distantes e do outro lado da calçada, mas ao sair da Fnac e atravessar a rua, indo em direção ao número 877, logo vemos as paredes de vidro do não tão pequeno e nem tão grande Loreto.



O Loreto está no Bico da Coruja hoje especialmente porque o restaurante é dono de uma variedade de comidas, desde Sushi a churrasco. Mas não é só isso, a saber, até agora, o Loreto é o único restaurante da região que tem todos os dias pizza por kg no cardápio. Nem precisa mencionar que a pizza de lá é muito boa. Além do mais, há um motivo extra para indicar esse restaurante antes da sexta-feira; ele está entre os dois restaurantes que, ao invés de oferecerem gelatina de graça, dão um brigadeiro de copinho.

E, convenhamos, se você é um daqueles que também acham que a melhor hora do dia para comer doce é depois do almoço e que sexta é dia de pizza, não deixe de passar nesse lugar. Advertimos, porém, que o lugar não é o kg mais barato da região - o que não implica que seja o mais caro -, lá, o preço de 100g é R$4,55, não sendo difícil gastar um pouco mais com tanta variedade. Na sexta-feira é provável que você encontre maminha ao molho mostarda, yakissoba, salmão, frango, etc. Também é importante dizer que o ambiente é agradável, mas lota rapidinho e eu digo rapidinho mesmo, porque quando estamos no meio do almoço, mais ou menos meio dia e pouco, quase todas as mesas já estão ocupadas.


Restaurante Loreto
Endereço: Alameda Campina, nº 877
Preço: 100g - R$4,55
Hórario de funcionamento: Segunda à sexta, das 11h30 às 15h
Selo Gordice de Sexta-Feira da Coruja!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...