9 de julho de 2014

No Bico da Coruja #8 - Um bar nerd na Vila Mariana

Nas férias de julho, a coruja alçou vôos para longe da região da Paulista. Descobrimos um barzinho simpático, aconchegante e agradável com temática nerd!


Como o bem humorado cardápio informa, o bar Gibi está "em versão beta", referência ao termo usado para jogos e softwares em desenvolvimento que são liberados ao público para teste. O Gibi foi inaugurado recentemente e ainda está aceitando sugestões de clientes para melhorar os serviços oferecidos.

A decoração é extremamente divertida, contando com luminárias em formato de blocos do Mario, bonecos de LEGO, consoles de videogame, pôsteres e muitos outros detalhes que valem a pena serem observados cautelosamente. As referências ao universo nerd estão em todos os lugares dentro do bar e é necessário ter um certo conhecimento sobre a cultura geek para compreender todas elas.


O Gibi é um estabelecimento pequeno, então talvez não seja uma boa ideia levar uma caravana de amigos para lá, mas é confortável sem dúvidas, além de ter dois andares repletos de decoração nerd. O menu não tem uma variedade muito grande de comidas, mas há muita coisa gostosa para se comer. O cardápio oferece diversos tipos de hot dogs bem elaborados, algumas porções muito generosas como a de nachos, e muitos drinks saborosos.

Os nerds de plantão não podem deixar de conferir esse oásis de nerdice próximo à estação Vila Mariana do Metrô e animar as noites com um lugar voltado para o público geek com action figures para comprar, HQs para ler, filmes e séries para assistir, entre muitas outras atividades. Dá até para escolher a música que toca no bar!


Bar Gibi
Endereço: Rua Major Maragliano, 364 – Vila Mariana
Preço: é bom separar pelo menos uns R$70,00 para não passar vontade.
Horário de funcionamento: Quarta a sábado: Das 17h às 23h30/Domingo: Das 15h às 21h
Selo Coruja de nerdice!

Quer ficar por dentro de bares, restaurantes e mais lugares de São Paulo? A Coruja tem uma sessão só de recomendações como essa, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...