12 de setembro de 2014

No Bico da Coruja #13 - petit gateau de graça!!!

É isso mesmo que você leu no título, caro corujeiro!



Bem atrás da Casa das Rosas há um pequeno pólo de vários restaurantes bons por quilo, e hoje vamos falar especificamente de um estabelecimento que oferece sobremesa grátis! Todos os dias, você pode pegar um pouco de brigadeiro, cocada, pavê (ou pra comer?), doce de leite, e outras delícias. Mas de sexta feira especificamente, há um extra: petit gateau.




Vamos começar pelo começo. O restaurante Capital é bastante espaçoso, com várias mesas vermelhas que se estendem até o fundo, onde começa o buffet. Este, por sua vez, é variado e criativo, e tem boas opções de saladas, carnes, frituras e sempre duas variações de arroz e feijão. Só peca pela pouca variedade de sushi. Há também um espaço com carne grelhada, que pode ser uma ótima escolha.



Se você é do tipo que chega cedo, provavelmente vai encontrar o Capital vazio e poderá pegar o lugar que quiser. Há dois ambientes, em um deles existe um belíssimo quadro de Nova York, e no outro pode-se assistir televisão. Os garçons são bastante solícitos, o que não é comum em restaurantes por quilo, afinal ele é self-service como os outros.



Após a refeição, a sobremesa é cortesia, e aí vem a melhor parte! Na sexta feira, você pode pedir a um dos garçons o petit gateau, que é delicioso. Onde mais você vai encontrar um doce desses de graça? Pode nos agradecer depois!

Restaurante Capital Endereço: Alameda Santos, 59 Preço: em média, de R$18 a R$25
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 15h Selo coruja de petit gateau gratuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...